terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu Twito, tu twita, ele... ele eu não sei

Isso aê pessoas agora eu twito! depois de tanto relutar e com vários pedidos (Davi e Bruno) resolvi ver qual é... e sabe que até to achando divertido...
o lance é meio estranho mas acostuma rápido... ainda não to com uma linguagem boa pra parada mas já já pego o jeito o que é mais maneiro é que com 2,3 dias de twitter já tenho mais gente me acompanhando lá do que aqui... falando nisso deixa eu dar um alô pra galera "bunita" - Davi e Igor (galera audaz), Mila (a única seguidora... mas eu acho que nem segue mais), arghlemón (primuxo) e Caio (irmão), Paula e Xú (não, não é um entidade "Paula exú" é um casal) e Fernandinhas (só leram o primeiro post mas fica aê a lembrança).
Mas voltando a falar do Twitter, o legal da parada é que vc fica por dentro de projetos e recebe notícias de pessoas que tenham alguma relevância na sua vida profissional ou pessoal... ou não.
Tô sem vontade de escrever hj então paro por aqui deixando uma dica "twitter é melhor que orkuts e já ta na hora de trocar de hábito não? ah e nem engorda"

http://www.twitter.com/bunitoheim SIGA-ME OS BONS!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
acabou já... tem mais nada não...
.
.
.
.
.
..
tá esperando o que? créditos? isso não é filme não...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh,Claudinho, eu te sigo sim... Rs... Aliás, já te dei follow no twitter e tá bem divertida tua lista de "Joões".

Meu blog mudou de casa, se quiser, da uma passada pra conferir. Teu link tá nos meus favoritos por lá!

Beijocas, Mila
http://meucaldeirao.wordpress.com

Fernanda Souza disse...

eeeeeeeeeeeeei, quem disse que eu não leio? Ainda faço o Michel ler tb!!!! Beijão Craudio!!! Saudades!!! Fernandinha(Michel)